Apesar de alguns textos conterem relatos reais, em geral eles não têm nenhum compromisso com a verdade. São crônicas, diálogos, contos, desabafos que, verídicos ou não, se transformam em uma biografia online e em capítulos desta que vos escreve, Marcela Lopes.
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Porque do título.
Estou mudando, mais do que nunca. Minha cara mudou, meu corpo, meus pensamentos, meu guarda-roupa, minhas companhias. Tudo. Resolvi que estava na hora de mudar aqui também.
Venho pensando em um nome, algo que fosse realmente meu, minha cara. Algo que eu gostasse, e que valesse a pena. E tem uma coisa que se destaca entre as inumeras coisas que eu gosto. Gossip Girl. Pode parecer uma coisa atoa, coisa de tiete, infantil. Mas quando a gente acha alguma coisa em que realmente se encontra, nos sentimos parte disso.
Queria que o nome do meu blog fosse: Queen B. Mas é claro, não estava disponível, então não pude pensar em nada melhor que King C. Porque a gente sabe, que quando a Blair fala que "destino é para manés" esqueceu que é seu destino ficar com Chuck.
Coisa fútil, mas que faz parte, do que eu sinto. Me encontro, é isso.
X.O.X.O., Gossip Girl Marcela Lopes
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
domingo, 7 de novembro de 2010
Para alguém que sabe quem.
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza, Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia? Ah, como não sei responder às minhas próprias perguntas! É possível que, no fundo, sempre restem algumas coisas para serem ditas. É possível também que o afastamento total só aconteça quando não mais restam essas coisas e a gente continua a buscar, a investigar - e principalmente a fingir. Fingir que encontra. Acho que, se tornasse a vê-lo, custaria a reconhecê-lo.
(Caio Fernando Abreu)
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Single.
Qual a primeira coisa que se faz quando termina um namoro? Segundo uma amiga minha a primeira coisa que eu faria, quando parasse para pensar no que eu fiz, era sentar e postar um texto melodramático no blog. Tá, eu aceito. Não consigo pensar em nada melhor.
A vida é composta por várias fases, mas isso se fala em qualquer texto que você procurar no Google. O fato é que nem todas as pessoas passam pelas mesmas fases, então não se pode definir em um texto as fases da vida de alguém que não se conhece. Contento-me em contar-lhes as minhas.
Quando era criança eu sofri, muito! Porque não era uma criança dentro dos padrões. E isso perdurou por toda a adolescência. Chamo essa fase de pré-apocalíptica, e vão entender o porque.
Quando me mudei de cidade vivi um verdadeiro inferno, tendo tudo o que qualquer garota sonha e o que eu sempre sonhei. Dinheiro, fama (não sucesso, fama), roupas bonitas, tantos homens quanto pude contar. E confesso, não é que eu tenha me cansado. A verdade é que eu não tive a sabedoria de cuidar de tudo, antes que virasse o fim. Obviamente esse foi o apocalipse.
Quando voltei pra casa, para a minha casa. Na fase pós-apocalíptica, tive paz, casei-me com alguém que me deu tudo, menos emoção. E dessa vez sim, eu me cansei. Me cansei de mesmice, de ter tudo. Presentes, carinho, o melhor sexo que já experimentei. Juro, não é o bastante.
Hoje, estou atrás de uma nova fase... Quero aproveitar cada segundo.
Como já dizia meu Caju:
"O tempo não pára e a gente ainda passa correndo."
Marcela Lopes
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
17 coisas que aprendi em 17 anos.

2. Só confiar em mim.
3. Só fazer sexo com camisinha.
4. Chocolate não dá espinha.
5. Não da pra economizar sendo mulher.
6. Seguir seriado deixa a gente maluco.
7. A faculdade não vem até você.
8. Sua família não vai estar sempre do seu lado, aproveite.
9. Ninguém é insubstituível. (Cláaassico!)
10. Fofoca não é legal.
11. Você pode beijar quantas pessoas quiser, isso não te diminuí. (Confesso que não vou dar este conselho para minha filha.)
12. Música boa, é música antiga.
13. Chuck e Blair sempre acabam juntos.
14. Você não precisa de curso de inglês se tiver o plugin do Letras.com no Media Player.
15. Você não muda depois dos 15, muito menos cresce.
16. Só perca a virgindade depois de pelo menos um ano de namoro. (Sério)
17. Não conheça ninguém pelo MSN.
(ex)citações.

Família.
Casa.
Escola.
Festa.
Férias.
Tarefas.
Livros.
Parque.
Shows.
Academia.
Garotos.
Surpresa.
Amor.
Pedro.
Incoerência.
Pensamentos.
Liberdade.
Superficial.
Simples.
Supérfluo.
Surpreendente.
Findas.
As coisas.
Sofás.
Vermelho.
Preto.
Laranja.
Morango.
Chocolate.
Circo.
Sítio.
Cinema.
Diálogo.
Gossip Girl.
Bass...
Bass...
Bass...
Pai.
Amante.
Irmã.
Fausto.
Mãe.
Padrasto.
Futuro.
Faculdade.
Neneto.
Sexo.
Moda.
Maconha.
Vida.
Psicólogo.
Dinheiro.
Saúde.
Dinheiro.
New York.
Paris.
Milão.
Japão.
Excêntrica.
Marcela.
Lopes e...
Tempo.
Marido.
Dinheiro.
Casa.
Filhos.
Orgulho.
Desgosto.
Cuidado.
Mãe.
Pai.
Amante.
Padrasto.
Cuidar.
Sempre.
Análise.
FIM.
Assinar:
Postagens (Atom)