E então, quando ele estiver cansado da vida que leva, se arrepender de tudo o que fez e ver como foi ela quem sempre esteve ao seu lado, irá procura-la pra dizer:
Conforme a vida vai passando, eu começo a aprender mais e mais sobre responsabilidade e percebo que tudo aquilo que eu faço atinge a pessoas ao meu redor, então eu quero aproveitar esse tempo para me desculpar pelas coisas que eu fiz, coisas que não ocorreram ainda e coisas pelas quais eles não querem ter responsabilidade. Desculpe-me pelas vezes em que eu te deixei em casa, eu estava na estrada e você estava sozinha. Desculpe-me pelas vezes que eu tive que ir. Desculpe-me pelo fato de eu não saber que você estava sentada em casa, apenas desejando que nós pudéssemos voltar pra quando era apenas você e eu. Desculpe-me pelas vezes que eu a negligenciei. Desculpe-me pelas vezes que eu a desrespeitei. Desculpe-me pelas coisas erradas que eu fiz. Desculpe-me pelo fato de eu não estar ciente de que você não consegue dormir à noite quando eu não estou lá, porque eu estou nas ruas como todos os dias. Desculpe-me pelas coisas que eu não disse, como que você é a melhor coisa do meu mundo e como eu tenho orgulho de te chamar de minha garota. Eu entendo que há alguns problemas, e eu não sou tão cego, pra não saber toda a dor que você guardou dentro de você, mesmo que você não demonstre. E agora se eu não puder me desculpar por agir errado, então é uma vergonha para mim. Eu serei a razão da sua dor e você pode botar a culpa em mim.
Ela irá ouvir tudo aquilo que ele disse calada, como sempre o ouviu, mas depois irá simplesmente virar as costas e sair.
Ela não sabe se o que ele diz é verdade. Quem erra uma vez, não erra duas, necessáriamente. Mas quem erra dez, com certeza erra onze.
(Adaptação da música Blame On Me, do Akon.)
Marcela Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário