uma pequena (talvez extensa, pois tendo a me alongar) reflexão
meu crush é opressor
não a pessoa do meu crush, claro que não. o meu ato que de crushar que é opressor. mas só percebi isso agora, perdoem-me.
bom primeiro temos que parar para analisar os crushs em si, que não são do tipo que esperam ser crushados. vamos dizer que eles não estão acostumados a ser crush de alguém e sempre ficam assustados, com medo, acham que eu tô de corete, ou seja, primeira prova de que meu crush é opressor.
segundo vemos o modo como eu crusho, que é um pouco, bem... acho que o crush tem que saber que eu crusho ele não é mesmo, se não não teria o minimo sentido eu ficar crushando alguém que não tem ideia do que eu tô fazendo ali. bom, eu falo, e acho que posso ser meio opressora.
vou explicar o que realmente acontece e o que me fez enfim chegar a essa conclusão. um crush antiiiiiiigo postou uma foto, assim olhando pro nada, meio on the road, bem a cara de foto que meus crushs postam, porque tem um padrão, a gente nota o padrão nos nossos crushs. e me vi digitando um comentário qualquer nessa foto apenas para crushar, porque eu não tinha nada de útil para acrescentar ali. tudo bem até aí. só que o detalhe é que esse crush me odeia. tudo porque, anos atrás, eu crushei ele demais, forcei a barra super, poderia entrar em detalhes, mas né, desnecessauro. (edit.: foi nada pornô)
alguns homens, assim como algumas mulheres não estão preparados, dispostos, são tímidos demais, são frágeis demais, ou simplesmente não querem certos tipos de investidas.
então quando nós mulheres falamos que vocês homens nos oprimem com certos comportamentos é isso que queremos dizer. e você talvez não compreenda, porque uma mulher nunca passou dos limites com você, mas sério, cês passam dos limites o tempo todo.
Marcela Lopes
ola bom diaaa.
ResponderExcluir