"Sou contra a arbitrariedade do Orkut. Será que cabemos ou nos encaixamos em tudo o que o Orkut quer saber? Já reparou nas perguntas invasivas e evasivas que compõem seu perfil? E o pior... Nós respondemos!
Sabe que aqui podemos ser quem quiser né? Então serei previsível, ou melhor, falarei só de minhas qualidades e não esporarei meus defeitos! Ou você já leu em um profile: “Sou gordo, preconceituoso e feio”? Isso tudo é tão artificial que dá brecha para que pessoas incapazes de serem autênticas, encontrem aqui uma fuga para serem outras pessoas e - tentando ser aceitas – fantasiem realidades, demonstrando sua total incapacidade de serem interessantes.
Por favor, não queiram me conhecer por aqui! Não acreditem em tudo que leiam e sejam hábeis em tomar decisões baseados não no que vêem, mas naquilo que de fato acreditam.
Eu? Acredito em Deus em primeiro lugar e não perdi a fé no ser humano. Não sigo estereótipos, não me convido para entrar em grupos e nem caio na ignorância de achar que serei aceito e compreendido por todos. Mas, nem por isso me mostro imparcial. Em o que você acredita? Sabe que pensar é fácil, todavia raciocinar não é pra qualquer um. Não espere que um scrap traga a solução de seu problema ou que um testemunho faça você acertar o caminho. FAÇA ACONTECER!!!
Às vezes, o que te impede de vencer é sua vulnerabilidade aquilo que as pessoas pensam de você. Você acredita em mágica? Nem eu... O que apresento a você não é isso, mas ofereço a capacidade de pensar com inteligência.
Sua comunidade fala por você? Sendo assim, você depende de 200 para dizer quem você é de verdade? Sabe que hoje entrei no Orkut com vontade de abençoar sua vida. Por isso saiba que você não está só! E sim, se você faz parte da minha lista de amigos é porque você, de alguma forma, é especial! Aqui estão pessoas que conviveram e/ou convivem comigo. E para dizer quem sou não dependo de você, mas reconheço que sem vocês minha história estaria incompleta. Sou parte de vocês e vocês parte da minha história.
Não comece traçando limites. Seja capaz de criar, inovar! Evitem síndromes e sejam humildes para pedir ajuda, quando não conseguirem."
Nenhum comentário:
Postar um comentário