Acabei de acender um cigarro. Ainda tenho um maço quase intacto, e mesmo assim, não fumei nenhum ontem. E não ia fumar nenhum hoje, mas estou fumando porque vou escrever. Hoje vou escrever sobre você, mas não porque tô infeliz e preciso colocar pra fora toda minha angustia. Não porque me deu uma súbita inspiração e tive que parar tudo que estava fazendo para escrever.Hoje vou escrever porque quero falar. Porque gosto de escrever... E porque gosto de você.
Eu gosto do seu cheiro e como não resisto quando o sinto. gosto das suas calças que não servem mais. Gosto da sua falsa autoestima, mas que eu sei, e que eu cuido, e eu gosto de cuidar, sem que você diga nada. Gosto dos seus medos, das suas inseguranças e de como finge não tê-las. Sabe amigo, eu também sou assim...
Não faz um mês, eu fiquei com uma pessoa, e essa pessoa me disse que tem uma paixão por alguém e que nunca fizeram sexo. Eu disse para ele que sentia saudade disso. Que sentia muita saudades de não transar. De ir com calma. Eu também invejava minhas amigas da faculdade, que vivem de beijinhos por ai, e só. Eu queria isso. Eu queria essa paz. Você me deu essa paz. Sábado alguém me disse que eu teria que ir no seu tempo, eu respondi que estava indo no meu tempo também, a pessoa riu... Todo mundo espera algo mais de mim, menos você. Você está satisfeito com o que eu tenho a te oferecer e eu estou imensamente satisfeita com o que você tem me oferecido. Por mais que você possa talvez não acreditar. Você me faz feliz.
Hoje levantei da cama com uma disposição que não me lembro quando tive pela ultima vez. Eu não me lembrava como era estar satisfeita. Mas estou. Não tem ninguém me cobrando, não estou com pressa para nada, não tenho um prazo. Mas tenho você me mandando mensagem logo de manhã. E é a primeira coisa que eu faço quando acordo, ler a sua mensagem de bom dia. E você faz meu dia ser bom, o seu desejo, para mim, é uma ordem.
Não vou mentir dizendo que não imagino como seria, mas não crio expectativas, nem quero te pressionar, nem me sentir pressionada. Quando imagino a gente junto, só consigo ver a gente se beijando, deitados, de corpo colado, você com a mão no meu piercing e eu com a mão nas suas costas. Para mim isso basta. Isso me excita. Você me excita somente por existir. E não precisa fazer mais nada para me provar que é quente, ou fogoso, como você disse uma vez, e eu disse que você fala como velho.
Obrigada por me fazer feliz. E que eu consiga te mostrar que esse oco, tem cura, chama-se paciência e carinho.Tenha paciência, que eu prometo te dar carinho. Eu não irei embora. A não ser que você, e só você, peça.
Marcela Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário