Sério, esperei um tempo... Até que todo aquele alvoroço em cima do meu nome passasse. Vou falar agora, tudo que me irritou e que as vezes ainda vem me assombrar.
Fizeram um forms, legal, eu já tive dois, que tiveram o mesmo nome: maarlopes. E só. Nunca precisei me esconder atrás de nada para falar o que penso, quem me conhece e até mesmo que não me conhece sabe disso. Nunca terei medo de mostrar quem realmente sou. Nunca vou me encolher diante de algo grande e nunca, nunca mesmo levarei desaforo pra casa. Com uma condição; se eu estiver certa. Errando, ninguém pode cobrar nada.
Tive tanta vontade de descobrir quem era o maldito dono daquele forms, igual a qualquer um de vocês. Mas infelizmente a justiça tardou tanto que falhou. Escutei muita barbaridade, de verdade. Se vocês não estavam contentes com o que estavam dizendo sobre vocês, agradeçam... Porque não estavam usando seu nome e mais, não foram vocês que receberam ligações com ameaças, não era nenhum de vocês que não podia entrar no MSN sem ouvir alguma merda. Tá, passou, cool. Mas porra, vieram me dizer que rastrearam meu IP. Grande merda. Primeiro: Se eu tivesse feito algum deles, ai sim, teria uma remota chance de rastrearem. Mas ai vem o segundo: Não tem nenhuma possibilidade de rastrear o Ip de alguém pelo HTML, tss.
Olha, sei que pode ser muito difícil de acreditar em mim. Mas na boa? Nem ligo. Não tive medo, e nem precisaria... A ameaça que recebi? De que me matariam se eu fosse ai. RS, fui ai duas vezes, fiz questão de desfilar bastante, para que todos tivessem essa grande chance, e? Nada. Que porra! Teria sido uma emoção e tanto.
Fico imensamente feliz porque acreditou em mim, que por incrível que pareça foi bastante gente. E fico mais agradecida ainda, porque a minoria que ainda não tinha ouvido de mim, agora me conhece. HEHE.
Mas tá, não é só isso que quero falar... Tenho pensado ultimamante, em como seria empolgante, e daria ibope se eu, e realmente EU, comentasse a minha opinião sobre os assuntos corriqueiros e as grandes pessoas de Bambuí. Ainda está na idéia, e para começar vou falar de mim mesma, pode ser?
Marcela Lopes:

Sempre evito assuntos em que não tenho fluência, talvez esse seja o motivo de eu ter demorado tanto a convencer alguém do meu amor. Sempre me perdia nas palavras, tropeçava nas vírgulas e me excedia. Mas amar? Eu sempre amei!
Não sei se foi o fato de eu ser prima da Mirela, eu de ter namorado o Azedo que fez vocês me conhecerem, mas o fato mesmo é que as vezes isso me incomoda tanto. Como no assunto Fausto por exemplo. Sempre tive que evitar falar disso, com medo de que ele achasse ruim comigo. Mas agora? TSS, nem ligo. O que eu tive com o Fausto, não foi grande coisa por causa de vocês! De todos me julgarem e esperarem sempre o pior de mim. Eu não sou ruim, ele sabia disso. Será? Taí, não culpo vocês e nem mesmo a minha reputação (ou a falta dela) por a minha história com ele não ter dado certo... A culpa é dele. Por ter sido tão covarde e não ter encarado as pessoas com a mesma força com que eu sempre encarei.
Esse ultimo parágrafo, com certeza, levou vocês a questionarem: "E o namorado da Marcela, o que acha disso?" Meu namorado é um fofo, não sei, de verdade, se mereço tanto. Ele esqueceu de coração, tudo o que passou, apesar de eu sempre insistir em lembra-lo. Ele confia em mim, e apesar de não ser totalmente a favor, não liga se eu falar dos meninos que fiquei, ou das coisas que já fiz.
Acho que o que me resta falar agora é justamente sobre as coisas que já fiz, e sobre como me arrependo. O maior arrependimento, dos muitos que possuo é em relação ao sofrimento que causei a Nathália. Mas também me arrependo do que um dia fiz com a Duda. E outras também, que agora não me lembro. Se um dia fiz o Azedo sofrer, pro ter ficado com o Reinaldinho e essas coisas, posso dizer que foi sem pensar, e que foi um erro. Mas me arrependo mesmo foi de ter suportado tanta humilhação como fui obrigada a suportar pra ficar do lado dele. Não me arrependo hora alguma de ter brigado com a Bianca, e nunca vou me arrepender. Nem precisa explicar o porque, é óbvio. Achei legal e não mais que isso, quando a Camila me pediu desculpas por ter brigado comigo. E da parte da Noele, acho que a gente não se dá tão bem, porque se parece demais. Um dos meus maiores arrependimentos foi de não ter mostrado pro Glaucus do que eu era, e sou capaz. Pode parecer bobagem, mas realmente me importo com a opinião dele. Me arrependo de ter lutado tanto pelo Guilherme, quando tá na cara que nascemos para ser amigos, RS. Mas hora nenhuma me arrependerei de ter feito a Fefê sofrer por isso, ela podia merecer o amor dele, mas se fosse hoje, TSS... Não mesmo! Rafaella Preta? Não mudo minha opinião sobre ela, nem por 1 milhão. Na verdade, são as pessoas que têm mudado suas opiniões a respeito dela, não é mesmo? Uuuhn, Djedje, me arrependo amargamente de não ter aproveitado ele enquanto podia, agora morro de saudades. E já que estamos na turma, me arrependo, nossa, me arrependo demais pelo tanto que me humilhei pra fazer o Fausto feliz. É em vão, ele nunca vai ser, e sabe disso. Me arrependo também pelo Emilio, por ter, sei lá, Só me arrependo. Entre essas coisas fica a tristeza, de não ter arrependido a tempo. Mas a vida é assim.
Como disse minha "amiga" Gossip Girl: "Algumas coisas nunca mudam...". Ainda saio, me divirto, rio muito alto. A diferença é que o tanto que bebo não me transforma mais em outra pessoa, agora meu sexo é seguro, rio do que realmente tem graça e não da desgraça alheia. Mas tem mais, só quem realmente merece tá comigo. Na verdade, tenho excluido tanta gente do meu convívio, que as vezes até tenho medo de ficar sozinha... Mentira, sempre tenho em quem confiar.
Beijos, Marcela.
ai, ai, ai ... ui, ui, ui ...
ResponderExcluirParabéns,sao poucas que tem a coragem que voce teve,sempre acrditei em voce!
ResponderExcluirshtáaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirfala da Lorena bob marley
ResponderExcluirsobre o forms, penso como voce. Muito baixo de quem precisa se esconder atras de algo para falar o que pensa sobre alguem. e concerteza nao é só voce que tem vontade de saber quem foi o dono do maldito forms. E realmente, voce é uma das poucas pessoas que tem coragem de falar tudo o que pensa de qualquer um sem se esconder, e ate esclarecer coisas sobre voce, o que vale lembrar que ninguem tem nada com a tua vida ;)
ResponderExcluirBrigada...
ResponderExcluirVou pensar se falo.
porque você insiste em falar da vida dos outros ? :S
ResponderExcluirPorque vocês insistem em querer saber...
ResponderExcluirMas percebe, o blog inteiro, cada palavra é só sobre mim, não é?
axo que você esqueceu de citar Gabriela Castro, Fernanda Chaves. você nao gosta delas?
ResponderExcluirNão tenho nada contra não...
ResponderExcluirSó citei ali, quem eu ja fiz alguma coisa que possa ter magoado... Acho que nunca fiz nada com elas, espero não estar enganada. HEHE
e a foto com seu texto da gabriela, achou ruim?
ResponderExcluirNão, na verdade não achei nada...
ResponderExcluirvocê escreve muito bem, admiro essa sua coragem! se fossemos amigas, nós daríamos certo.
ResponderExcluir(:
ResponderExcluir