Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Lucidez nem um pouco silenciosa

Fico em silêncio agora, pensando no que deveria dizer: "Não chore, enxugue a lágrima do seu olho. Você está deitado a salvo na cama. Foi tudo um sonho ruim rodando em sua cabeça. Sua mente te enganou para sentir o sofrimento de alguém tão próximo a você, mas que foi abandonando pelo jogo da vida. Então aqui está. Eu estou aqui! Outra chance."
Totalmente desperto, você encara a noite. Seu sonho terminou... ou ele apenas começou? 
Existe um lugar onde eu gosto de me esconder, dentro de mim mesma. Uma porta em que eu adentro à noite e... relaxe amigo, você esta lá. Mas apenas não percebeu e ficou assustado. É um lugar onde você aprenderá a encarar seus tantos medos, reconstituir os anos que pareceram perdidos e a dominar os caprichos de sua mente sensível. Governando a si mesmo, você descobrirá um outro mundo. Repentinamente você ouvirá e perceberá esta nova vida é mágica!
E eu? Eu... estarei cuidando de você! Eu vou te ajudar até o fim, eu te protegerei na noite, estou sorrindo próxima a você, numa lucidez nem um pouco silenciosa. Agora ande, visualize seu sonho, grave-o no tempo presente, coloque-o dentro de uma forma permanente. Se você persistir em seus esforços, você pode conseguir o controle de seus sonhos. Como ficou então, melhorou? Me abrace.
Se você abrir sua mente para mim, você nem ao menos dependerá de ter os olhos abertos para perceber que, os muros que construiu por dentro estão desmoronando como dominós e um novo mundo começará. Vivendo, logo que você aprende que está a salvo da dor no mundo dos sonhos, onde a alma é livre pra voar. Viagens, idas e vindas, dentro da sua cabeça, mas isso é ilusão, consegue imaginar? Seu sonho deve estar vivo para você você conseguir se guiar.
E eu? Eu... estarei cuidando de você! Eu vou te ajudar até o fim, eu te protegerei na noite, estou sorrindo próxima a você, numa lucidez nem um pouco silenciosa...

Quando alguém que a gente gosta, manda uma letra de música pra gente, a gente torce muito para que faça sentido que o que sentimos por essa pessoa. Mas nada é tão especial como quando a letra faz total sentido. Eu precisava postar isso aqui. Precisava escrever do jeito que eu leria ela pra você. E não do jeito que você me mandou. Eu tenho essa mania. Porque você fez isso? Eu não entendi. Mas eu gostei. E você gosta de mim, que sabemos. Sabemos o que sentimos. Eu não tenho medo. Mas não fui eu quem passou por tudo que você passou. Então, Eu estarei cuidando de você... enquanto você precisar, enquanto eu precisar. Obrigada.

Marcela Lopes


Link: http://www.vagalume.com.br/queensryche/silent-lucidity-traducao.html#ixzz3yyXKqwnQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário