Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Amizade...

Pro Tortinha:

Meu amor, tu sabe como eu tô me sentido, e com isso tenho vontade de mostrar pras pessoas o quanto eles são especiais pra mim... Não quero perder mais ninguém, simplesmente por não saber cuidar. E é claro que não poderia faltar você, né?
Quando combinamos de ser apenas amigos, não imaginei o quão amigos seriamos, nunca dei muita trela praquele menino estilosinho que eu via todos os dias na pista. Erro meu! Como eu queria ter te conhecido antes de mudar... Fico imaginando quantas coisas eu perdi, quantas coisas você pederia já ter me ensinado, quantas noites insanas a mais teriamos, quantos carnavais?
Juro que não sabia que você era assim, assiiiim, se é que você me entende. Que isso nunca imaginei que você fosse amigo do Tchetcheca, e nunca, nunca pensei o quanto eu precisaria de você um dia!
Todo mundo me pergunta se a gente é namorado, eu só rio! Eu só rio de você também, quando tenta consolar meus problemas de um jeito estranho, mas saiba que eu te amo! Te amo mesmo, sem medo de dizer isso, sem medo de perder o que eu sinto. Porque de boa, três dias que você não entra no MSN eu já fico louca, imaginando o que está acontecendo, viajando que você ta me trocando por uma catilanga! HAHA
E aquele dia que você me ligou, achei tãaaao bonitinho! Não acreditei! HAHA, foi ótimo conversar com você, preciso muito de vocês do meu lado, porque você não imagina o quanto eu estou me sentindo sozinha aqui, todo mundo que é importante para mim ficou ai, a 80km da minha casa. Nem é muito, eu sei... Mas queria vocês todos do meu lado, sempre!
Te amo Tortinha, muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário