Pages

terça-feira, 16 de março de 2010

Amizade...

Pro Fausto:

Faustim...
Não. Faustim não, Fausto Henrique, Faustim é para os intimos, HAHA.
Quando eu mudei pra Bambuí, perdi muitas amizades aqui em Formiga. Acho que arrumei tantos amigos ai, que nem me lembrava de cuidar dos que eu tinha aqui. Agora que eu voltei, percebo o quanto é importante manter uma verdadeira amizade. Então, estou querendo mostrar para as pessoas, que não quero perde-las, porque eu realmente as considero!
Claro, você não poderia estar de fora.
Você surgiu em minha vida no momento em que eu mais precisei, me fez perceber quem realmente era bom pra mim, e a eliminar quem não estava dentro dos meus padrões. Você esteve do meu lado a cada minuto nesse fim de ano, e eu nunca, NUNCA, terei como te agradecer por isso! Quando ninguém se importava com, se eu vinha eu ficava ai, você sempre me ouviu e me fez pensar sobre o assunto. Obrigada por cada lição de moral, obrigada por cada cortada que você me deu, só assim é que eu pude perceber quem eu realmente era, e se quem eu queria ser agiria como eu estava agindo. Você foi meu melhor e único amigo nesse momento.
É uma pena que não podemos prever nosso futuro, e nem escolhermos o que queremos de fato, mas quero que nunca se esqueça de que, se eu pudesse escolher, seria pra sempre a Marcela que você conheceu. A vida é assim, a gente muda, o nosso mundo muda. Mas a verdade é que o a amizade, o conforto e a intimidade que eu sinto por você continua a mesma, mesmo depois de eu ter feito de tudo para estragar isso.
Não espero morrer cedo, e ainda vamos aproveitar demaaaaaaaais dessa vida! Ainda teremos muitas festas, você ainda vai me levar tonta e pervertida para casa muitas vezes e eu ainda cuidarei de você por muitos anos novos!
Te considero demais, valeu por tudo Faustyle!

P.S.: E pode deixar, estou tendo muito juízo, mas se tiver um B.O. eu te ligo ai! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário