Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Tempo Não Para...

Cybelle Félix

Foram beijar o céu aqueles que um dia tiveram a vida breve, a vida breve e bela. Tão bela quanto um ritual que nos aproxima cada dia mais de Cazuza. 20 anos de saudades significa, como já dizia o Ezequiel "De presença da ausência de tê-lo vivo." Mal podemos imaginar, nos colocar no lugar da família de Cazuza, o que seria 20 anos sem Cazuza perto deles? "O tempo não pára e a gente ainda passa correndo", nos alimentamos do passado. E é justamente esse alimento que nos mantém vivos nesse grande pequeno mundo que Cazuza queria mudar. Ele não conseguiu mudar o mundo, mas ele transformou e continua transformando os corações de quem o escuta. Pela coragem de mostrar a sua cara e de gritar pro mundo o que sentia, ele ficou conhecido como um lendário, um ícone, um gênio, um poeta, enfim, não há palavras de nenhum fã, não há uma definição exata de Cazuza que possa demonstrar todo o amor que sentimos por ele, só sabemos dizer que o amamos, pra sempre.

2 comentários:

  1. Hoje eu pesquisei o meu nome no google e eu achei este blog, muito obrigada por ter escolhido o meu artigo que fiz em homenagem ao Cazuza. Fico feliz em saber que gostou! Cybelle Félix, Rio Branco - AC

    ResponderExcluir
  2. Qualquer artigo sobre Cazuza, me interessa muito... E este principalmente, parece vir de alguém que realmente gosta, como eu. Eu quem agradeço!

    ResponderExcluir