Pages

terça-feira, 3 de junho de 2014

LEIA - ME

Existem dois problemas em ser mulher de atitude: ou você parece apaixonada ou você parece atirada. Se pensam que você está apaixonada, alguma das duas partes vai sair decepcionada, ou o cara se apaixona e se decepciona ou se afasta e assim te decepciona, mas nem tanto, afinal, você não estava apaixonada. Se pensam que você é atirada, assim, como na primeira hipótese, alguém vai se decepcionar, ou o cara se afasta por medo de não dar conta do recado e te decepciona ou você decepciona ele quando ele descobre que você nem queria ele tanto assim. Há também uma comicidade em ser mulher de atitude: a gente sempre procura caras sem a mesma para se relacionar e depois se pergunta: porque não funcionou? Eu talvez não tenha uma tão vasta experiência assim para dizer, mas só quem me domina é quem me corta, quem me põe no meu devido lugar. A gente vive esperando uma atitude de quem nunca teve e nunca terá atitude.

Marcela Lopes

2 comentários:

  1. Não vejo mal algum em ser ou parecer uma mulher apaixonada. Vejo isso como um atributo e não o contrário.
    Sobre sair decepcionado com alguma coisa isso muitas vezes acontece mas pelo fato de relacionamentos serem imãs de problemas.
    E se a uma pessoa de atitude prefere esperar a atitude de alguém que não tem atitude por algum medo... mas e se essa pessoa que não tem atitude não tem atitude por ter o mesmo medo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me incomoda o fato do seu comentário ter sido feito anonimamente. Quando o que você diz é algo que me agrada e que poderíamos conversar à respeito. Seria isso falta de atitude por algum medo?
      Eu poderia arriscar algumas pessoas que falariam coisas assim, ou que eu gostaria que falassem.
      Seria você um conhecido? Chegou a ler Tempo de Rodolfo?
      Beijos. Marcela Lopes.

      Excluir